notícias

Porque comprar apartamento na planta vale a pena

Sexta-Feira, 31 de maio de 2019

Comprar um imóvel é um ótimo investimento, e isso todo mundo sabe. Mas dentro das opções, comprar um apartamento à venda na planta talvez seja a mais indicada e lucrativa, tanto para quem pretende vendê-lo depois de concluído quanto para aqueles que de fato pretendem morar nele.

Quer saber por que é tão vantajoso comprar um apartamento na planta? Então vamos te apresentar 5 excelentes motivos que farão você ter certeza que essa é uma ótima escolha.


1. Preço e valorização: Há um ditado que diz: “Não espere para comprar imóveis, compre imóveis e espere”.

Comprar um imóvel na planta é garantia de bom negócio, e te permite ter lucro na venda após a construção ser finalizada. O valor que você paga por ele no ato da compra estará sempre aumentando.

2. Personalização: Essa vantagem é mais aproveitada se o apartamento é para sua residência. 

Além de entregar o imóvel novo e moderno, muitas construtoras permitem personalizações. Entre as possibilidades, estão a escolha do tipo de porcelanato e azulejos que serão utilizados no chão e nas paredes, colocação de bancadas e, em alguns casos, até alteração nas divisórias do apartamento.

 
3. Preços acessíveis e ótimas condições de pagamento: Por se tratar de um bem inexistente no momento da compra, a construtora que vende um apartamento em fase de projeto, ou até mesmo em construção, precisa compensar o comprador de alguma forma. Essa compensação, na maioria dos casos, é feita através de negociações bastante flexíveis, que resultam no parcelamento do valor de entrada e em preços mais acessíveis, por exemplo. 

4. Menos burocracia: Para comprar um apartamento à venda na planta a coisa é bem mais descomplicada e rápida. Toda a documentação é entregue pela construtora, seu único trabalho será ler, questionar os pontos que achar necessário e assinar.

Para questões de financiamento a burocracia também é muito menor. O crédito é liberado com mais facilidade e as possibilidades são amplas.

5. Tudo novo: Realmente é muito bom contar com um projeto de instalações mais moderno, como a parte elétrica, hidráulica, estrutura e o acabamento. Isso tende a trazer menores custos de manutenção e ajudam em uma possível revenda no futuro.

Quer aproveitar uma excelente oportunidade de comprar um imóvel na planta? 

Então confere aqui. E agende uma visita! 

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR