notícias

Fatores que valorizam um imóvel: Como fazer um bom negócio na hora da compra

Terça-Feira, 26 de março de 2019

Além das duas características mais procuradas (localização e estrutura), fatores como acabamento, áreas de lazer e segurança também são importantes!

A compra de um apartamento demanda a análise de diversos fatores, como o preço, tamanho, número de quartos, localização... No entanto, algumas características ajudam a valorizar os imóveis! 

Preparamos uma lista com os 8 fatores que mais valorizam o seu imóvel:

1) Localização e Vista: Evite trânsito, ganhe qualidade de vida e fique próximo dos locais que frequentam.

2) Estrutura: Para conseguir instalar alguns equipamentos, como ar condicionado, água quente e calefação por exemplo, é preciso que o imóvel tenha estrutura para receber esses aparelhos.

3) Planta: Um projeto bem feito, agrega muito valor, quando alguém compra um apartamento, a última coisa que quer é ter que reformar ele todo.

4) Acabamentos: Faz toda a diferença ter um espaço bem acabado, com pintura bem feita e nova, piso bem colocado e de boa qualidade.

5) Áreas de lazer: Áreas com piscina, salão de festas, academia, área gourmet e espaço infantil...

6) Garagem: Essa é uma das características mais procuradas! O básico é ter um espaço para guardar o carro com segunrança... Agora, já pensou em ter 2 vagas e ainda com depósito!?

7) Segurança: Empreedimentos que investem nesse fator são muito procurados.

8) Projeto de iluminação: Uma boa iluminação faz toda a diferença, isso influencia na percepção do ambiente e dá uma sensação positiva a quem visita o local.

Ótimo! Agora você já conhece os principais fatores que irão valorizar o seu imóvel! Tanto para ganhar qualidade de vida quanto para agregar valor na hora de uma possível venda...

Além de todos os imóveis da Engebento possuirem uma excelente localização, os apartamentos possuem 2 vagas de garagem com depósito!

Vamos listar os principais diferenciais da Engebento:

  • Você pode escolher os pisos laminados dos dormitórios entre as opções dadas pela construtora;
  • Aberturas em PVC: Material de alta resistência e durabilidade, com excelente vedação;
  • Rebaixamento do teto em gesso total: Permitindo e facilitando a instalação de toda a rede elétrica, hidráulica e sistema de ar condicionado para split;
  • Calefação com esperas de tubulação: Prevendo a utilização de lareiras de alto rendimento, com chaminés individualizados tanto para as lareiras, quanto para as churrasqueiras, proporcionando assim um melhor aproveitamento no sistema de exaustão;
  • Áreas comuns com iluminação LED de baixo custo de manutenção e principalmente reduzindo custos na conta de luz;
  • Energia solar fotovoltaica: Esse sistema permite grande economia nas taxas condominiais, gerando energia para as áreas de uso comum;
  • Blocos de concreto celular: Tecnologia que permite as obras mais conforto e segurança! Esse material, além de ser altamente resistente, também possui isolamento térmico, acústico e é resistente ao fogo.
  • Captação de águas das chuvas para reaproveitamento em tarefas cotidianas de limpeza das áreas comuns;
  • Lajes planas sem vigas internas possibilitando e flexibilizando pequenas e eventuais alterações na planta interna de cada unidade de apartamento, tornando cada apartamento único e exclusivo.

Temos 2 empreendimentos disponíveis que se enquadram nessas características: O Residencial Torre Annunziata e o Villaggio di Toscana. Você pode entrar em contato conosco para agendar uma visita e se surpreender! 

Ainda ficou com alguma dúvida? Então confere essas 8 dicas para comprar o imóvel dos seus sonhos

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR